Botando o papo em dia 2

Oi gente. Eu não vou mentir, o post Botando o papo em dia não teve muitas visualizações mas eu me senti bem em escrever assim então quem liga para um bando de números. EU que quero então eu vou. Sabe hoje o blog faz 5 meses. Não, não acho que esse post deveria ser diferente. Apenas quando completar um ano! Se todo mundo aqui tiver seguido minhas dicas e está melhor em matemática vai saber que falta 7 meses. Mas até lá eu continuarei aqui. Escrevendo todo santo dia. Alguém tem pena de mim? Acho que não, por que se eu não escrevesse que blog (tirando os outros um bilhão e trezentos que deve existir) acessariam de segunda a sexta. Eu estou lendo um livro incrível da Paula Pimenta. Minha Vida Fora de Série temporada 1. Alguém aí já leu. Nunca pensei que fosse gostar. Mas depois de ver a minha amiga lendo e sem desgrudar por um segundo a cara do livro que resolvi tentar. Eu não apenas gostei…AMEI!!! (Não, isso não é publicidade eu realmente adoro a Paula Pimenta e vocês sabem disso). Sabe uma coisa MUITO chata? Prova. Já falei e vou falar de novo. Isso é DESNECESSÁRIO mas acho que ninguém vai mudar sei estilo de vida de uma hora para outra. Apesar disso, eu mudaria. Já estou com uma tonelada de provas, ninguém merece. Tem uma coisa chamada PORTUGUÊS que faz com que eu surte. Alguém mais tem problema com essa matéria?

Preciso ir; ou melhor preciso ler. Bem,foi isso. Amanhã tem mais.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

