5 filmes de patricinhas #seçãopipoca

Oi gente. Nesse fim dele semana fiz o melhor programa do mundo: se enrolar no cobertor e ver um filme. Claro, fiz outras coisas. Mas essa seção foi incrível. Adoro ver filmes. Como o último post que fiz de filmes está sendo muito visitado e eu tive meu suposto descanso com os filmes resolvi trazer para vocês. Também tem um blog com uma matéria muito boa sobre isso, aqui está o link: Pipoca Musical. Então vamos nessa:

Meninas malvadas

meninas malvadas

Imagem retirada

Para ver o trailer clique neste link: trailer meninas malvadas. Kitty (acho que se escreve assim) sempre estudou em casa e morou na Africa durante o maior tempo de toda a sua vida. Agora terá de enfrentar a ESCOLA. Onde você tem o seu grupo e apenas ele. AS PLÁSTICAS são as meninas mais “populares” todas as odeiam mas apesar disso as admiram.  No meio disso tudo Kitty é convidada para o grupo delas; mas ela já tinha amigos que eram contra as patricinhas. Apesar disso eles aceitaram para poderem descobrir TUDO sobre elas e acabar com as meninas malvadas.

Meninas malvadas 2

menninas malvadas 2

Imagem retirada

Abby vive mudando de escola. Mas agora chegou no ensino médio e é sua vez de    enfrenta-las. As Plásticas estão de volta; e junto com elas as confusões. Aqui esta o trailer.

A Nova Cinderela

A Nova Cinderela.jpg

Imagem retirada

Sam não tinha mãe, nem MUITO dinheiro, mas tinha seu pai que SEMPRE a tratava como se fosse uma princesa. O ditado dele era: “Os contos de fadas não viram realidade mas sonhos sim.”. Um dia ele conheceu uma mulher má e gananciosa. Certo dia seu pai faleceu e sua madrastra fez com que ela trabalhasse em seu restaurante para poder pagar a faculdade de Princeton ( acho que se escreve assim, onde os príncipes e princesas estudavam). No meio disso tudo tinha um menino de sua escola que conversava com ela por email mas com identidade falsa e ela também. Aqui esta o trailer.

Nunca Fui Beijada

nunca fui beijada

Imagem retirada

Para ser bem sincera, minha mãe que me indicou esse filme. Realmente me apaixonei pela história. Joussie ( acho que se escreve assim) acabara de sair da  faculdade e trabalha para um jornal. Seu sonho era ser repórter e quando a oportunidade de ser uma repórter investigativa bate na sua porta um “não” era inaceitável mas o problema é que se falhasse seu emprego e de seu chefe estariam em risco. Ela deveria se infiltrar na escola e descobrir segredos para expor a mídia. Só havia um problema… os anos de colégio foi a pior parte de TODA a sua vida. Por isso seu irmão (que trabalhava em uma lojinha)  resolveu ajuda-la. Ambos fingem ter 16 anos. Detalhe ela nunca foi beijada. A história se passa através da época que ela passa em (1999-2000) e sua fase no colegial. E aos poucos descobrimos sobre como ela acaba se desenvolvendo. Veja o trailer.

Os Delírios de Consumo de  Becky Bloom

os delirios de comsumo de BB

Imagem retirada

Becky Bloom tem dezenas se não milhares de roupas. Seu problema sempre foi achar que tinha o dinheiro. Mas na verdade não é bem assim, com vários aluguéis atrasados e sua amiga a encobrindo. É ameaçada a perder tudo se não parar de consumir e arranjar um emprego. Indo para uma entrevista em uma revista de moda ela percebe um scarf  verde e quer comprar mais não tem dinheiro. Acontece que pede dinheiro a um homem dizendo que é de presente para sua tia doente. Após fracassar na entrevista o recepcionista-lhe avisar que havia uma entrevista de emprego em outra revista. Quando ela chega descobre que fará a entrevista justamente com o homem que lhe deu dinheiro. Acontece que ela estava usando o scarf. Mais a ironia é que ela teria de escrever como não deixar o consumo subir a cabeça. Se você quer ver o trailer, clique aqui. Para quem prefere ler o livro ( eu estou loca para ler, se você já leu me conta, não vale ver o filme e escrever que leu.) eu realmente acho um caminho bem viável.

Bem foi isso. Mas amanhã tem mais. Vocês sentiram falta de ler, né? Kkkkk. Eu senti de escrever. Apesar de falar ser a minha paixão, amo escrever. Se você tem alguma dica de filme deixa aqui em baixo, ok? Se você quiser me seguir no insta: sofi_fala. Snap: Sofi_fala.

Bjs,  Sofi.

 

 

 

Deixe um comentário

