Coisas que as escolas poderiam mudar

Oi gente. Hoje eu estava na escola e teve uma confusão por mil e um motivos que não são importantes agora. E meu principal pensamento foi:” quantas coisas que as escolas erram? Como elas deveriam melhorar?” Então esse post é para você que estuda seja na escola ou na faculdade, para você mostrar a todos que não é necessário ficar horas fazendo certas coisas que sofremos no nosso dia a dia do estudante. Então vamos nessa:

  • Ficar horas na escola ou faculdade. Primeiro de tudo; trabalhos ou deveres de casa são MUITO constantes e eu não sei se você sabe mais ficar sete ou oito horas por dia em um lugar e depois mandar dever de casa, significa que esse tempo não está sendo bem aproveitado. Acho que não parece mas temos uma vida fora dos estudos.
  • Entrar cedo. Essa é para você que chega 6:00,7:00 ou 8:00 para estudar. Médicos e cientistas comprovaram que ter aula logo de manhãzinha faz muito mal ao cérebro e a aluna(o) têm baixo rendimento.
  • Provas e testes abolidos. Pausa para grito histérico :” Eeeeeeee”. É isso aí, também conseguiram através de um estudo provar que testes e provas não são um meio viável para medir a capacidade ou definir se a aluna(o) irá passar de ano. 1- O conteúdo que você vai por ali não é o que você sabe e sim o que decorou, como consequências no futuro seu cérebro já terá esquecido dessa informação. 2- Tem pessoas com maior dificuldade que outras e precisam de mais ajuda para absorver tudo. Os melhores países na educação lá na Europa já aderiram e criaram uma lei proibindo a velha prova de voltar à ativa.

Bem gente, foi isso mas amanhã tem mais. Deixe aqui em baixo se você tem alguma ideia de post.

Bjs, Sofi.

Anúncios

Um comentário sobre “Coisas que as escolas poderiam mudar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s