Desafio do desenho 

Oi gente. Eu estava hoje na casa da minha vó❤️. E meu irmão e a minha prima começaram a brigar. Eu me meti no meio e obriguei eles a se sentarem e se juntarem a mim para desenhar. Não sei se vocês sabem mais isso relaxa e eu amo pinto e crio toda hora. No final todos começaram a gostar da ideia e criamos um concurso. O prêmio seria: a foto do desenho aqui no blog. Então vamos ver o vencedor. Mas antes se você quiser ver todos basta assacar o insta do blog: sofi_fala.:


Chiara G.W. 16/4/2016

Bem foi isso. Até segunda.

Bjs, Sofi.

Postado em DIY

Deixe um comentário

