Botando o papo em dia

Oi gente. Quem me segue lá no Skoob já esta sabendo que li o livro  garota online da Zoella. Ela tem um canal no youtube:Canal da Zoella. E eu AMEI esse livro. Ok, primeira parte concluída. Lá vem a segunda: Acontece que está tendo um problema com o vídeo do smoothie challenge e ninguém está conseguindo ver do telefone. Lá eu disse o porquê de eu não ter postado semana passada. Bem, aquela semana foi literalmente PROVA, alguém consegue? Eu não. Tem até um post agendado falando sobre coisas que várias escolas fazem de errado. Enfim voltando ao assunto, foi muito difícil poder postar, mas aqui estou eu. Voltando a rotina. Hoje o segundo livro chegou. Eu estou SUPER feliz, o problema é que é em inglês 😦 . Isso é um pouquinho bom porque treino o meu inglês. Até agora (terceira página) vai bem. Calma! Sim, você que esta pensando: “Se não queria ler em outra língua porque comprou?.”. Com total sinceridade ( acho que essa resposta é meio obvia): não falei que odiei a ideia de ser em outra lígua, se você não entendeu, desculpas, só acho meio difícil. Também estava louca para ler, e a editora já havia lançado em inglês a anos e nada da cópia em português, então, como diz o ditado; apressado como cru. E para quem está afim de ler em outra língua minha dica: deixe um dicionário do lado. Eu já consultei ( poucas vezes) e ajuda, seria melhor se tivesse a palavra na língua e o significado em português, sabe, um daqueles para turistas ou se você conhece um pouco do idioma pegue um que já venha com a definição nesse idioma. Também estou animada porque essa semana só terá dois testes. OBA!!!!!!! Bem melhor do que SEIS. E tem uma coisa que eu descobri: quando eu não leio, mexo de mais no telefone. E por último, quem acompanhou o sana sabe, se você não me segue, trate de me seguir : Sofi_fala (kkkkkk), teve uma festa do pijama aqui.

Eu acho que é só isso. Se você quer mais posts assim, mais de papo, sabe? Deixa aqui nos comentários algo tipo: “Mais botando o papo em dia” ou “Mais posts de conversa”.  Ha é, e também se alguém estiver afim de ver mais DIY ou receitas aqui no blog é só deixar algo do gênero. Amanhã tem mais.

Bjs Sofi.

Um comentário sobre “Botando o papo em dia

Deixe um comentário

