Curl Contour: L’oréal

Oi gente. Em primeiro lugar, desculpas por não postar ontem, mas estava enrolada. Em segundo, recentemente fui ao salão e me falaram sobre a nova linha para cabelos cacheados da L’oréal. Eu testei, e gostei tanto que resolvi falar para vocês. Então vamos nessa:

loreal shampooEsse aqui é o shampoo. Ele faz um nível de espuma na sua cabeça que é simplesmente inacreditável (para mim, a pessoa que passa a menor quantidade de shampoo que o ,indo já viu, kkk). E eu achei a embalagem muito bonita. De acordo com a atendente devemos colocar primeiro o shampoo.

Imagem retirada

mascar lorealDepois passamos a máscara. É para pegar com a ponta de um pente, se não o efeito não será o mesmo que deveria ser e por fim desembarcar com o pente e esperar cinco minutos para tirar o resíduo . Mas a coisa que mais me impressionou foi que antes de passar isso o meu cabelo estava meio seco e com vários nós, e quando saí, estava MUITO macio. PS: Isso não é propaganda, eu realmente gostei do produto.

Imagem retirada

loreal creme para depois do banhoPor último, tem esse creminho aqui para passar depois do banho. Tipo um livin’ (acho que é assim que se escreve). Eu acabei de passar isso, e a diferença é muito grande. Eu só aconselho você a amarrar o seu cabelo antes de dormir para não amassa-lo. Seja numa trança ou em um coque alto.

Imagem retirada

Bem gente foi isso. Segunda tem mais. Compartilhem o blog, e se você tiverem qualquer produto que goste e queira me dizer, vou ADORAR saber.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Curl Contour: L’oréal

Deixe um comentário

