A sereia

Oi gente. Faz uns três meses que a editora seguinte lançou aqui no Brasil o livro A Sereia . Para quem não sabe a Kiera Cass que escreveu o livro, e foi o primeiro dela. Claro, ela relançou a história em Janeiro e mudou a capa. Também é autora da Seleção um bestseller. Bem eu terminei o livro a alguns dias e fiquei LOUCA para fazer um post sobre ele. Eu sei que estou um pouco atrasada, mas acho que isso não importa. Então  vamos nessa:

Esse livro conta a história de uma menina que se chamada Kahelen. Lá pela época de 1930 ela estava em um navio com a sua família. Do nada todos ouvem uma canção misteriosa. Os viajantes um por um se jogam no mar. Quando se da por se mesma já esta colidindo com a Água. Ela fala que quer viver e que daria qualquer coisa por isso. Uma força lhe puxou e ela viu três lindas garotas. Elas disseram que ela poderia viver se virasse uma sereia, ou seja: ficar quieta, pois sua voz é mortal, cantar na hora que mandarem para alimentar a Água por cem anos. A Água é como se fosse um ser que apenas serias podem escutar, e cada um ano ela precisa de comida ( a não ser que ocorra fenômenos naturais que leve o alimento a ela).  Oitenta anos depois ela encontra o amor da sua vida. Seu sonho sempre foi e casar. Acontece que faltava mais vinte anos para ela ter a vida dela de volta. E quando isso ocorresse, ela iria esquecer de sua vida passada. E partir dai ela começa a se perguntar se é errado ficar ao lado dele, se é errado ama-lo, se a Água mataria ela por isso. E os anos anteriores de pura obediência virou  apenas uma coisa insignificante.

Com toda certeza esse foi o melhor livro dela. Eu não a achei nada muito confuso, apenas incrível.

Bem gente foi isso. Eu realmente recomendo esse livro. Se você quer saber mais sobre a minha leitura, os livros que eu estou lendo, etc. Me siga lá no Skoob: sofi_fala. Eu fiz um post só sobre isso então aqui está o link:Skoob, a rede social para quem adora ler. Deixe aqui em baixo as suas sugestões.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

