Minhas músicas preferidas do mês

Oi gente. Hoje eu vou voltar com mais um post sobre minhas músicas preferidas. Na verdade eu estava escrevendo uma resenha de um livro em quanto ouvia música; aí eu parei e pensei que preferia escrever sobre as minhas músicas prediletas. E aqui estou eu fazendo um texto sobre isso. Então vamos nessa:

  •  Don’t worry child.
  • Shut up and dance.
  • All about that bass.
  • Me & my girls.
  • 7 Years.
  • Party in USA.
  • Fancy.
  • Miss moving’ on.
  • Dear future husband.
  • Run the world (girls).
  • Bo$$.
  • Hello.
  • Halo.
  • When I was your man.
  • Photograph.
  • Something to dance for.

Bem gente foi isso. Parece que todo dia eu estou ouvindo músicas, e isso com certeza me anima. S e você tem alguma sugestão para mim deixe aqui nos comentários, ok? Que bom. Amanhã tem mais. Pois é, algumas pessoas pessoas não estão conseguindo seguir o blog no Instagram.  Aqui está o nome do perfil: Sofi_fala. Para você quem quer saber mais é só clicar na página: Sobre.

Bjs, Sofi.

 

Deixe um comentário

