O guia das espinhas, dicas para acabar com esse incomodo

Oi gente. Tudo bem? Hoje eu estava na escola e a minha professora começou a falar sobre as espinhas, aí eu pensei, poxa tem tanta gente que tem espinha e não sabe como cuidar, né? Por isso eu resolvi fazer esse post. Para ajudar todas aquelas pessoas que recebem  de vez em quando ou constantemente em seu rosto espinhas. Então vamos nessa:

  • Não estoure. Primeiro que vai deixar uma mancha na sua cara, segundo que vai demorar muito mais  para sair da sua cara. Confie em mim eu já estourei e arquei com as consequências.
  • Paciência. Não adianta procurar uma magia ou rezar para essa bolha vermelha sair da sua cara. O melhor a fazer é tomar uma boa dose de paciência e deixar a vida fluir, quando você menos perceber aquele lugar que você ignorou tanto estará lisinho, lisinho.
  • Mel. Eu sei que é bem melado, mas um dia eu passei e na manhã seguinte a espinha tinha diminuído três vezes de tamanho.
  • Lave bem. É muito importante lavar o rosto todo dia para não piorar a situação.
  • Relaxe. O estresse só piora o que já esta ruin. Então o que que custa se acalmar.

Estudos mostram que no Brasil crianças de 0-2, adolescentes de 14-18 e adultos de 19-40 são mais afetados pela acne.

Bem gente foi isso mas amanhã tem mais. Se você tem alguma coisa que você quer acrescentar, tirar uma dúvida ou só dar uma ideia para um post que você queira é só deixar aqui em baixo nos comentários. A imagem do cabeçalho foi retirada desse link.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

