Desafio da leitura

Oi gente. Eu estava aqui sentada no Pinterest vendo os meus pins antigos, e me deparo com um desafio muito legal de leitura. Como eu estava muito entediada isso me ajudou a passar o tempo, achei tão legal que vim correndo trazer isso para vocês. E não é só isso. Hoje vai estar lá no insta o meu “ranking”, e eu quero saber o seu. Essa vai ser a parte um, porque é muito grande, segunda irei postar a dois e terça a três. Então vamos nessa:

Você já leu/esta lendo:

  1. Um livro com 500 páginas?
  2. Um romance clássico?
  3. Um livro que virou um filme?
  4. Um livro publicado esse ano?
  5. Um livro com um número no título?
  6. Um livro cujo o autor tenha menos de 30 anos?
  7. Um livro com nenhum personagem humano?
  8. Um livro engraçado?
  9. Um livro escrito por uma mulher?
  10. Um livro de suspense?
  11. Um livro com apenas uma palavra no título?
  12. Um livro com pequenas histórias?
  13. Um livro escrito originalmente em um outro país?
  14. Um livro que não seja de ficção?
  15. O primeiro livro de um autor conhecido?
  16. Um livro de um autor que você ama mais não tinha lido ainda?
  17. Um livro que um amigo recomendou?

Bem gente, foi isso. Mas segunda tem mais. Não se esqueça de colocar aqui em baixo seu “ranking”.

Bjs, Sofi.

2 comentários sobre “Desafio da leitura

Deixe um comentário

