Coisa que todo mundo ama e eu não

Oi gente. Hoje eu vim fazer a tag: coisas que todo mundo ama e eu não. Eu sei que é algo que circula mais no youtube, mas eu gostei tanto que resolvi testar. Eu não vou falar tudo,se não o post ficaria enorme. Bem, então vamos nessa:

cachorro-quenteUma coisa que eu não suporto é cachorro-quente. Ano passado eu cheguei a comer, mas parei. Eu não gosto da salsicha.

imagem retirada

cubo magicoVarias pessoas que eu conheço adoram brincar com o cubo mágico, mas odeio. Porque por mais que eu tente eu nunca consigo ver todas as core juntas. 😦

imagem retirada

fala serio mae Eu não consigo gostar dos livros da Thalita Rebouças. Já tentei, mas eu não gosto dos textos. Eu ganhei vários livros dela, mas único que eu gostei, e nem li, só vi o musical foi: Tudo por um pop star.

Imagem retirada

marshmellow tumblrMarshmallow. Eu já tentei mas não gosto. Acho molenga de mais.

imagem retirada

Bem gente foi isso. Amanhã tem mais. Deixe aqui em baixo uma coisa que todo mundo ama e você não.

Bjs, Sofi.

PS: A imagem do cabeçalho foi retirada

4 comentários sobre “Coisa que todo mundo ama e eu não

  1. É engraçado está coisa de gosto, uns adoram o outros odeiam.
    No meu caso muitos adoram comer carne mal passada, já eu odeio.
    Mais diferente de você adoro um carrochorro quente com ketchup e mostarda!!!

    Curtir

Deixe um comentário

