3 Coisas que me irritam

Oi gente. Desculpa por não ter postado ontem. É que  foi um daqueles dias que você faz a conta regressiva para chegar, aí chega, e a preguiça bate. Enfim, hoje vim trazer para vocês algumas coisas que me irritam. Então vamos nessa:

Uma coisa que me irrita muito é quando tem aquele vento quente na sua cara, aí você está se sentindo normal. Mas sempre tem aquele(a) pessoinha que vai chegar e tocar em você com a mão toda quente😡. Não sei o porquê disso me irritar tanto.

Agora, eu odeio quando uma pessoa chega perto de mim, conversamos, uma é simpática com a outra. Depois menos esbarramos e, nada, simplesmente a pessoa te ignora. Para e pensa se você faz isso. É uma dica para parar com a citação; sabe aquele ditado: “quando você volta com a farinha eu já estou com o bolo pronto”(me corrijá se eu estiver errada). Quando a pessoa for falar com você ignora. Turn down for Watch😊.

E a última é a mais bobinha. Eu morro de raiva quando eu quero comer biscoito. Pulo de alegria, porque me lembro que tinha um pacote fechado né e quando eu vou ver em menos de 24 horas uma embalagem com uns 50 biscoitos “sumiu”.

Bem gente foi isso. Mas segunda tem mais. Coloque aqui em baixo o que te irrita?! Ok?

Bjs,Sofi.

Um comentário sobre “3 Coisas que me irritam

  1. Eu também me irritava, quando alguém me ignorava depois de ter conversado comigo, aí me deram uma explicação para isto, me disseram que está pessoa deveria estar com outros problemas mais urgentes e que não fazia por mal.
    Ponderei e comecei a ver de outra forma.
    Tente fazer o mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

