Votação look do mês

Oi gente. De novo estou vindo aqui para pedir para você votar no look do mês. Dessa vez eu vou colocar a foto no insta e você pode me mandar pelo o snap o seu predileto. Os dois são sofi_fala. Então vamos nessa:

LOOK 1

2016-03-09 17.09.45

Vocês não podem imaginar o quanto eu amei esse short. Se olharmos por um tempinho dá para ver que ele tem uma estampa!!

LOOK 2

2016-03-09 17.09.42

Eu uso de mais esse look para sair. Sabe quando alguém te liga e marca alguma coisa? Então eu normalmente visto logo essa roupa. Mas quando falam para mim: “vamos no shopping dá que a uma hora.” Eu dou a louca. Porque eu não sei o que vestir ( sou tão  indecisa). E essa bata de bolinhas é linda. Eu sou viciada em coisas assim, porque é muito fácil de se usar e rápido.

Bem gente foi isso. Não se esqueça de votar e nos seguir no snap e no insta, ok? 😦 Eu também estou triste por o post estar acabando, mas amanhã tem mais.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Votação look do mês

Deixe um comentário

