Um dia de SPA

Oi gente. Hoje é o dia da mulher, então que tal aproveitar para dar essas próximas horas para vocês. Tudo aqui eu testei e aprovo. Então vamos nessa:

MÁSCARA FACIAL

mascara de abobora

Imagem retirada

Eu testei ente aqui bem recentemente. Achei essa máscara no livro: Manual para Garotas com Estilo. Eu gosto muito desse livro. Ele dá muitas dicas para cuidar do seu corpo. Você pode incomodar pela Saraiva:  link do livro Livro. Então vamos continuar:

Ingredientes:

  • 2 colheres de poupa de abóbora.
  • 2 colheres de creme de leite.
  • 3 colheres de mel.

Modo de preparo:

Misture tudo em um liquidificador.

Como usar:

Passe um pouco da mistura no seu rosto. Espere 30 minutos e tire a máscara com água. Seu rosto ficará um pouco grudento. Então passe uma camada de Cetaphil e espere.

BANHO 😉

banho

Imagem Retirada

Eu mudei um pouco a minha rotina para o cabelo e ficou tão bom que resolvi dividida com vocês. E eu sei que todo mundo gostaria de se enfiar em uma banheira mas com a falta d’agua não dá. Por sorte você tem a mim, e eu vou lhe ajudar a se relaxar sem usar muita água. Então vamos nessa:

Primeiro ligue a água quente (mas só no início). Aos poucos ligue a fria até a água ficar morna. Se ensaboe e passe o xampu. Eu uso da Dove:

IMG_1147

Depois desligue a água e passe das pontas até a parte de cima do cabelo a máscara capilar  e desembarace o cabelo com um pente de dentes largos. Espere cinco minutos para tirar o produto.

2016-03-08 17.03.21
Essa é a máscara que eu uso. Eu amei ela, e tem um cheiro TÃO BOM.

Após tirar tudo, bem pouquinho de condicionador coloque um pouco de óleo. Depois é só tirar.

 

 

Agora é só tomar uma chuveirada fria.

 

RELAXAR

Agora pegar e colocar no youtube sons da natureza. Deite e curta o momento. Depois você pode ver uns filmes ou séries.

Bem gente foi isso. Aqui estão alguns posts para você dar uma olhada:

1o filmes na Netflix.,como adormecer e cabelo cacheado, como cuidar.

Até amanhã e feliz dia das mulheres.

Bjs, Sofi

Um comentário sobre “Um dia de SPA

  1. Dicas para beleza são ótimas! As que dão certo para mim eu tento incorporar no meu dia a dia . Aqui vai uma:
    Após usar um ovo não jogue a casca fora. Com o dedo indicador retire a clara que ficou grudada na parede da casca e passe na face toda(cuidado com os olhos). Deixe secar, e , depois que você sentir a pele repuxar espere alguns minutos para lavar o rosto. No final passe um creme hidratante. A pele fica ótima!

    Curtir

Deixe um comentário

