Starters, o livro

Oi gente. Ontem eu acabei de ler Starters. E posso dizer com toda certeza que foi meu livro preferido até agora. Superou: A Seleção, Divergente e A Rainha Vermelha. Então resolvi que o melhor a fazer era falar um pouco desse texto que me encantou, e lhe encantará também. Então vamos nessa:

Esse livro conta a história de uma garota chamada Callie. Na Guerra dos Esporos ela perdeu os dois pais. Os únicos vacinados eram os Enders (pessoas de 60-200 em média) e os Starters ( pessoas de 0-19). Os mais jovens não podiam trabalhar, por tanto não tinham renda e os sem pais ou avós eram cassados pelos inspetores para serem levados as instituições . Claro elas não eram bem um lugar amigável, para falar a verdade eram prisões. Nossa protagonista fugia com o irmão, que tinha doença pulmonar (Tyler)  e o amigo (Michael) pelas ruínas de prédios abandonados. Um dia surge um “trabalho” para ela que daria uma boa renda e ela poderia comprar uma casa para morar. Esse lugar era chamado: Prime Destination. Ela simplesmente alugaria seu corpo três vezes para que Enders ricos pudessem viver como jovens por um momento em suas vidas sem sentido. No início ela ficou desconfiada, mas depois sem escolha teve que aceitar a proposta). A primeira vez foi fácil, durou apenas um dia. Foi como se ela tivesse dormido. Na segunda uma semana. Mas a terceira era um mês, acontece que na primeira semana de aluguel ela acordou em uma balada, não na sala da Prime, faltando três semanas para o vencimento do contrato o mundo dela começou a virar de cabeça para baixo.

Bem gente foi isso. Há já ia me esquecendo, tenho que falar uma coisa muito importante: 1- Eu recebi a indicação desse livro no canal da Julia Pontes, aqui está o link do vídeo:melhores livros que já li, Julia Pontes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s