Snoopy, o filme

Oi gente! Eu sei, esta bem. “Sofi você não vê filme com pessoas, só gosta de animação?” Sim, eu gosto, obrigada por perguntar. Pois é, esse filme é um daqueles que se encaixa na lista de, para todos. O filme estreiou a um mês. Mas antes tarde do que nunca, né?

No início eu mesma achei que odiaria cada pedaço que passasse diante dos meus olhos. Mas conforme você vai intendendo o ponto de vista que querem lhe mostrar tudo muda. O cinema inteiro dava aulas gargalhadas com cada besteira que saia do amplificador de som. Eu realmente recomendo. E conforme o tempo se passa percebemos quanto o Charlie Brown é parecido com nos mesmos.

 O texto foi pouco; mas significa muito. Coloquem aqui em baixo o que vocês querem ver no blog. Se  você ainda não é inscrito, se inscreva para me deixar feliz :). Até amanhã.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Snoopy, o filme

Deixe um comentário

