Top 5 danças no Just Dance 2016

Oi gente. Eu sei que ontem já mencionei esse videogame, mas achei legal o fato de contar as minhas danças preferidas nele. Afinal, todos nos necessitamos de um pouco de emoção, mesmo que a sua vida seja a mais monótona do mundo. Bem, então vamos nessa:

FANCY

just dance fancy

Imagem retirada

Não sei se alguém sabe, mas se tiver que dizer minha dança preferida com toda certeza será: FANCY. Ela tem uma animação que não te deixa muito cansada nem muito relaxada. Eu também amo a versão indiana da música. Tem uns movimentos tão legais. Mas, cansa muito. E eu acho que me deixou com um leve torcicolo. OPS!

FUN

fun just dance

Imagem retirada

Eu me apaixonei pelo ritmo dessa música. E a dança mexe com todo o seu corpo. Se você dançou bem vai sentir uma dor no braço ao terminar a coreografia. Uma coisa que sinceramente não pode faltar nos meus top 10 são clips com cores que saltam aos olhos. Para mim tudo que é colorido é bonito, tudo que quando olhamos naquele dia horrível e percebemos que ele melhorou apenas com um toque de cor.

TEACHER 

Teacher Just dance

Imagem retirada

Só dancei essa aqui uma vez, mas foi o suficiente para ela me ganhar. Pelas cores,pelo ritmo e pela dança . Na verdade a letra é o de menos. Claro, nem tudo é um mar de rosas, mesmo assim se essa coreografia te agrada, então deixa o resto de lado e segue o conselho do jogo: Apenas Dance.

HEY MAMA

Hey mama just dance 2016

Imagem retirada

Real mente uma dança pode mudar a opinião  de uma pessoa. Eu, por exemplo, não tinha a menor intenção de se quer escutar Hey Mama. Quem diria que agora estaria cantando ela. É uma das minhas favoritas no Just Dance.

UPTOWN FUNK

uptown funk just dance 2016

Imagem retirada

Eu fiquei louca para dançar essa. Mas é a coisa mais cansativa que eu já vi ( nem tanto né, nem tanto). Toda hora o personagem muda e no meio da multidão aparecem protagonistas de outras danças do Just Dance 2015 para baixo.

.

Deixe um comentário

