3 melhores videogames

Oi gente. Nesses próximos três dias vou fazer uma série de posts de tecnologia. Hoje vou mostrar para vocês alguns videogames  que eu amei. Normalmente sou mais de ficar no telefone, mas como me deram essa ideia resolvi que não  tinha nenhum problema, além do mais este é o século vinte um. Então vamos nessa:

JUST DANCE

DSCN0055

Esse aqui não poderia faltar, além do mais ele é o meu amigo de coração. Várias vezes acabo recorrendo a esse jogo sem igual para tirar o tédio de dentro de mim.  Eu adorei que posso jogar com o meu telefone. Mas infelizmente toda vez que colocamos no modo contra outros jogadores, na maioria das vezes é o próprio console. Não no mundial mas no modo “Cake”.

DISNEY INFINITY 

DisneyInfinityLandingPage_01

Imagem retirada

Eu simplesmente adoro esse jogo. É como se fosse você criando a Disney. Além de ter as fases dos próprios personagens. É como Skylanders, só que melhor. Com aquele toque de mágica que a Disney nos dá.

MICHAEL JACKSON: THE EXPERIENCEmichael-jackson-3

Imagem retirada

Eu vi esse videogame a seis, cinco anos atrás. Era um dos joguinhos mais usados aqui em casa. Toda hora tinha uma competição  e eu sempre achava que ia ganhar. E dizia a todos que tinha uma arma secreta: beber água. Mas o que juntava todos, era o fato de que tinha as coreografias muito parecida ou iguais aos dos shows.

Bem gente foi isso. Mas amanhã tem mais. Agora uma pergunta: Qual é o seu videogame ou app preferido?

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

