Maze Runner

Oi gente. Hoje resolvi falar um pouco de um dos meus livros e filmes  que eu vi. Para ser franca sou muito chata para começar um livro. Fala sério, vai me dizer que não tem preguiça quando está na primeira página do livro e ainda faltam 400?! Bem, vamos nessa:

Maze Runner conta a história de um grupo de meninos que vivem dentro de um labirinto. As vezes um elevador sobe acrescentando mais uma pessoa. Um belo dia o Tomas sai do compartimento. Já era explorador e não sabia nada de sua vida passada. Toda vez que alguém fazia algo de errado era empurrado para dentro do labirinto; e ele era mortal. Havia vários monstros que injetavam um líquido mortal, que aos poucos te enlouquece e lhe destroem por dentro. Uns dias depois que o destemido vem, a última pessoa foi mandada. TERESA.

Eu não queria ver esse filme. Mas me arrastaram para frente dá TV e eu já estava deitada; a preguiça foi tão grande que eu vi e gostei. No dia seguinte fui ver o filme; MAZE RUNNER: PROVA  DE FOGO. Mas como não tinha filme do terceiro, dependeu de mim e da minha leitura. É um filme e livro mais assustador e agressivo. Aos poucos vou me distanciando mais dessa leitura. E claro do filme. Fica MUITO cansativo ter que ficar vendo milhões de filmes que sempre acabam com um mistério. Isso acaba nos obrigando a ir no próximo filme, que está  pior ainda.

Foi isso. Mas segunda tem mais. Se você não é inscrito se inscreva no blog e até a próxima.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

