Como comecei a ler livros mais grossos

Oi gente. Como eu disse no último post, amo ler. Enfim, nem sempre fui assim. A minha relação com os livros começou a três anos. Sabe quando estreiou Diário de um Banana 7? Foi nessa época que tudo mudou.

Oi gente. Como eu disse no último post, amo ler. Enfim, nem sempre  fui assim. A minha relação com os livros começou a três anos. Sabe quando estreiou Diário de um Banana 7? Foi nessa época . Todo mundo estava lendo Diário de um Banana, eu já tinha lido o primeiro mas empaquei no segundo por um ano. Acabei me forçando a ler o segundo, mas demorou mais um pouco.

Quando eu saia com a minha família alguém sempre tinha que entrar em uma livraria, e eu sempre via na estante o livro: Princesa Adormecida. Eu nunca li a resenha, os meus olhos viam apenas a capa.E nunca importou onde era a livraria, a capa e o texto que a seguia  sempre estavam lá. Um belo dia resolvi achar o Diário de um Banana 3. Mas infelizmente na loja não tinha, mas a pintura da menina dormindo estava lá me esperando, pedindo para compra-la. Sempre falam para agente:”Nunca julgue um livro pela capa”. Apesar disso, eu tinha que comprar o livro, a final, se eu não gostasse do que tem dentro a parte exterior já havia me ganhado.

Li um capítulo. Eu odiei!!! E o livro ficou de lado por um ano. Um dia fui fazer uma viagem e eu não tinha nenhuma distração. Então eu achei a capa que um dia ganhou meu coração e a levei comigo. Claro, todos merecem uma segunda chance, e com textos não é diferente. Dessa vez, em um dia li até o capítulo dez. E comecei a me viciar, todo mundo saia para passear; mas eu e minha ilustração não iríamos sair uma de perto da outra. Cinco dias depois, acabou o livro.

Agora entenderão o porquê de eu ser tão viciada em leitura. Claro, mexer em aparelhos eletrônicos ou sair de casa para um passeio não faz mal a ninguém. Foi isso. Mas amanhã tem mais. Não se esqueça de se inscrever no blog para ficar por dentro.

Bjs, Sofi.

Anúncios

Autor: sofiws

Sou apenas mais uma pessoa com sonhos e objetivos .

Uma consideração sobre “Como comecei a ler livros mais grossos”

  1. Legal!!!
    Eu já adoro livros grossos, porque sempre que leio um livro entro no clima e fico vivendo aquela historia e quando acaba quero mais é fico triste, sendo o livro bem grosso tenho a oportunidade de curtir mais tempo.

    Curtir

Tem alguma coisa para dizer? Compartilha com a gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s