Skoob, um app para quem gosta de ler 

Oi gente. Quem me conhece sabe que eu tenho dois vícios: eletrônicos e livros. Acontece que eu achei um app que junta os dois. Skoob. Então deixa eu explicar como funciona:


 Skoob é uma rede social para aquelas pessoas que leiam. Lá você coloca os livros que você leu, os que quer ler, aqueles que desistiu antes de terminar, etc. Mas uma coisa que eu amei nesse app é que podemos colocar a opição: trocar. Ou sejá pode chegar alguém que queira esse livro e pedir para trocar esse com um que a pessoa tem e viu que você quer na sua lista de desejos. Tem a opção de colocar que emprestou e a de que você tem o livro ou não. Mais não podia faltar a famosa curtida. Dá para seguir as pessoas que tem o mesmo interesse literário que você, debater sobre os livros e mandar mensagem. Eu me apaixonei por esse app e também acho que você irá. E não se esqueça de me seguir em: sofi_fala😄😄😄.

img_2587

 

Bem, foi isso. Mas semana que vem tem mais. Se inscreva no blog para saber dos novos posts.

Bjs, Sofi.

2 comentários sobre “Skoob, um app para quem gosta de ler 

  1. Pingback: A sereia

Deixe um comentário

