Como eu conheci as músicas da Meghan Trainor

Oi gente. Se vocês não sabem, a minha cantora predileta é a Meghan Trainor. Mas eu tenho uma história muito doida com ela. E eu pensei em dividir ela com vocês. Então vamos nessa:

 Eu sempre ouvia “All About That Bass” no rádio. E todo dia, no mesmo horário tocava a mesma música. Uma noite dessas de tédio, eu estava na sala e comecei a ver videoclips de umas meninas, e elas cantavam: “Lips Are Movin”. Toda hora eu me lembrava da música, as vezes era porque tocava na Rádio Mix. E sempre falavam o nome da cantora e eu nunca me toquei. Até que um dia eu já estava de saco cheio de não saber quem cantava aquela coisa. E descobri. A partir desse dia eu sou a “fanática maluca” que vocês estão vendo aqui.

Bem gente, foi isso. Não se esqueça de por aqui em baixo o que você quer ver no blog e se inscrever.

Bjs, Sofi.

Um comentário sobre “Como eu conheci as músicas da Meghan Trainor

Deixe um comentário

