10 Filmes que você precisa ver na Netflix

Oi gente. Tudo bem? Uma coisa que eu sou viciada é Netflix. Se alguém chegar para mim perguntando o que eu fiz nas férias respondo de cara: Eu conheci uns lugares, mas o que eu mais fiz foi ficar 24 horas por dia vendo filme deitada no escuro. É assim mesmo. Não importa o quanto tentamos esconder. Duvido que pelo menos um dia você não tenha se trancado em casa e fez uma seção pipoca. Claro, o lanchinho vai estar queimado, mas mesmo assim é FILME. Hoje mesmo, Estou eu aqui em casa toda entediada. A primeira coisa que vem a minha cabeça é Netflix. Mas aí eu me toco de que eu já vi quase todos os filmes disponíveis. Então a salvação foi o Youtube. Bem eu já escrevi demais, então vamos nessa:

THE DUFF

the duff

Esse filme conta sobre uma menina que descobre que é a DUFF das amigas dela. Mas o que é DUFF: Amiga, Nojenta, Feia e Gorda. Tem mais sentido em inglês. Ela fica muito triste, e fica disposta a mudar toda a sua aparência para ficar igual as outras pessoas e largar completamente quem ela é.

CASAMENTO GREGO

casanebto grego

Esse foi o filme que eu mais ri em toda a minha vida. O filme conta a história de uma mulher de trinta anos que tem uma família que nasceu toda na Grécia. Ela tem uma vida que não desejaria a ninguém. Até que ela resolve mudar partir do momento em que viu o amor da sua vida.Só tem um problema; ele não é grego.

A HERANÇA DE MR.DEEDS

 mr deeds

Apesar de muitos acharem esse filme engraçado, eu achei que ele tem um significado muito bonito por trás dele. Um bilionário morre deixando 40 bilhões de dólares para o seu parente mais próximo, no caso era o Deeds. Um simples dono de uma pizzaria no interior vai para a cidade de Nova York. O que será que vai acontecer?

VOCÊ DE NOVO

voce de novo

Uma mulher que foi nerd na escola e bem sucedida no mundo do negócios vai para o casamento do seu irmão com uma garota que estudou com ela. Estava tudo bem, até  ela descobrir que sua arquiinimiga é a tal sortuda. A partir daí seu mundo começa a desabar.Eu vi umas três vezes esse filme, o que é bem difícil? Tudo que pode acontecer acontece. É um dos meus prediletos.

TRUQUE DE MESTRE

truque de mestre

 

Eu vejo esse filme toda hora. A história conta sobre quatro ilusionistas que recebem a oportunidade de entrar para o olho. Uma sociedade de mágicos super secreta. Mas o que acontece quando a polícia vem atrás deles? Não sei porque, mas é totalmente viciante. Eu do cinco estrelas para esse filme.

O PRESENTE

o presente

Um homem muito rico morre. Toda sua família comemora, além do mais eles que receberão a gorda herança  do falecido. Mas o mais jovem ganancioso de todos entra em uma jornada para conseguir o maior prêmio de todos. Após muito trabalho chega no meio do desafio. Lá ele conhece uma garotinha muito legal que está com câncer.

BILLY MADISON 

billy madison

Um adulto burro mora na casa de seus pais super ricos e não faz nada da vida além de parecer uma menino de cinco anos. Ele surta quando descobre que o sócio mal de seu pai herdará a empresa e não ele. Para conseguir impedir isso volta a estudar desde o primário na escola. Eu ri muito com esse filme. Eu acho que vocês lá perceberam, mas eu adoro os filmes do Adam  Sandler.

CHEF

chef

Um super chef separado de sua esposa e com um filho é despedido. Chateado resolve montar seu food truck gastronômico e viajar pelo país com seu filho e o assistente de cozinha. Uma porta se fecha e outra se abre. Eu me emocionei com o significado desse filme. Mostra o que é uma família e o porquê de nunca desisti dos seus sonhos.

ALVIN E OS ESQUILOS 1,2 e 3

alvin e os esquilos

Primeiro de tudo, não julgue esses filmes como de bebê. Eu acho que não importa a sua idade, qualquer um pode ver isso e gostar. Além do mais, são seis esquilos falantes e cantores que se metem em encrenca.

O PESTINHA 1 e 2

o pestinha

Um menino que toca o terror por onde ele passa. O Junior. Aquele monstro que foi rejeitado  por mais de cinco famílias e admira um ladrão. Se você ainda quiser  ele, é todinho seu. Eu ri muito. Você chega a não se aguentar em pé de tanto rir com essas maluquices.

Bem gente, foi isso. Se você gostou desse post e quer mais assim deixe aqui em baixo e também deixe o que você quer ver aqui no blog.

Bjs, Sofi

 

 

 

 

 

8 comentários sobre “10 Filmes que você precisa ver na Netflix

  1. Gosto da sua sinceridade, é mesmo quem nunca preferiu ficar em casa e ver várias filmes comendo pipoca , doce de preferência, que sair?
    Eu já assisti várias vezes Casamento Grego é muito engraçado.
    Obrigada pelas outras dicas
    Beijos

    Curtir

  2. Pingback: Um dia de SPA
  3. Pingback: DUFF,o livro

Deixe um comentário

