Minha playlist preferida

Oi gente. Hoje eu quero muito contar para vocês a minha playlist de músicas que eu normalmente ouço no meu dia a dia. As vezes quando estou digitando posts ou estou com preguiça de levantar da cama. Tipo, agora estou ouvindo “Lips are movin”. Quando ouço músicas mais animadas, em geral elas me dão mais energia. 

Músicas:

  • Animals (Maroon 5)
  • Black Magic (Little Mix)
  • Bang Bang (Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj)
  • Bad Blood (Taylor Swift)
  • Break Free (Ariana Grande)
  • Feel this moment (Pitbull)
  • Gold Digger (Kanye West)
  • Happy (Pharrell Williams)
  • Hey, Soul Sister (Train)
  • What Makes You Beautiful (One Direction)
  • Payphone (Maroon 5)
  • Problem (Ariana Grande)
  • Roar (Katy Perry)
  • Shake it Off (Taylor Swift)
  • Sugar (Maroon 5)
  • Timber (Pitbull)
  • Wannabe (Spice Girls)
  • Sorry (Justin Biber)
  • What do You mean (Justin Biber)
  • Hey Mama (David Guetta e Nicki Minaj)
  • Salaam (Sheva)
  • Don’t You Worry Child (Swedish House Mafia)
  • All About that Bass (Meghan Trainor)
  • Me & My Girls (Fifth Harmony)
  • Party in the USA (Miley Cyrus)
  • Starships (Nicki Minaj)
  • Better When I’m dancin (Meghan Trainor)
  • I’m in Love with a Monster (Fifth Harmony)
  • Focus (Ariana Grande)
  • Lips are Movin (Meghan Trainor)
  • Hot n Cold (Katy Perry)
  • Teenage Dream (Katy Perry)
  • Worth It (Fifth Harmony)
  • Uptown Funk (Bruno Mars)

Bem gente foi isso a lista é bem longa. Mas eu garanto que vocês irão amar as músicas. Deixe aqui em baixo a sua favorita.

Bjs, Sofi.

Deixe um comentário

