A espada de vidro

Oi gente. Eu tô pirando!!!! Lançou o livro A Espada de Vidro. Eu esperei MUITO tempo por isso. Ele é a continuação de A Rainha Vermelha. História de uma menina de dezessete anos que está prestes a ir para a guerra. Quando estragou sua única chance de escapar ganha um emprego no Império prateado. O que é o Império prateado? São aqueles que têm o sangue prata. Além de serem nobres e ricos também tem poderes e todos devem lhes tratar como deuses. A nossa heroína acaba descobrindo no meio de todos que tem sangue vermelho (ou seja é desvalorizada) mas tem poderes como os poderosos. E agora?

Eu me apaixonei pelo livro. Não consigo achar o novo volume. Mas já vende a versão virtual e por encomenda. Ano que vem vai lançar o novo livro da série e em 2018 lançarão o último de todos.

Bem gente foi isso. Esse livro é um dos meu favoritos. Vocês devem saber disso, né? Enfim, adorei escrever para vocês.

Bjs, Sofi.

2 comentários sobre “A espada de vidro

Deixe um comentário

