Dicas sobre a Disney e Universal+top 6 atrações+pergunta para Regina Kosminsky

Oi gente.  Hoje vamos ter a participação especial de Regina G. Kosminsky , eu vou contar para vocês meus top 10 brinquedos favoritos na Disney e na Universal studios e uns segredos para aproveitar mais. Além de colocar algumas críticas. Porque nada é perfeito. Então vamos nessa:

 

TOP 6

MONTANHA RUSSA DO HULK

montanha russa do hulk

Imagem retirada

Foi incrível. Eu recomendo muito. Claro, a medrosa ficou mais da metade do tempo de olhos fechados, mas eu AMEI. Eu não sei muito sobre as filas porque nesse dia eu usei o fastpass. Eu acho que era uma hora mas vale a pena. Fica na Island of Adventure que é dentro da Universal Studios. Mas se você está indo para lá apenas porque quer ir em montanhas russas; vai para outro canto. Ir para lá é para quem quer ir em simulador. Se você não curte então não aconselho. Mas tem umas atrações melhores.

 SPLASH MOUNTAIN

SPLASH MOUNTAINImagem retirada

Primeiro de tudo. Se está frio nem tenta se fazer de corajosa. Porque molhar, molha. Mas é muito irado. Então enfia a capa de chuva nessa sua mala. Porque espaço na idá tem mas na volta nem sonhando. Aqui vai a dica: leva umas 10 dessas capas de chuva descartáveis. Vai por mim, elas vão ser suas melhores amigas. Há e é claro. Esse brinquedo incrível fica no Magic Kingdom ( um dos parques da Disney).

THE SIMPSONS RIDE

universal-studios-simpsons-orlandoImagem retirada

Sim, é um simulador. Mas não é uma coisa qualquer,é simplesmente o simulador dos Simpsons. Ele mexe com a realidade colocando efeitos realistas, que nos fazem pensar que viramos personagens da série. Quando estamos na fila ninguém fica entediado. Porque para entender o brinquedo, é necessário ver vários episódios que só passam em certo ponto da espera. Essa atração fica na Universal Studios.

TEST TRACK

test-track-gallery01Imagem retirada

É bom? É. Mas pode ter certeza de que tempo depois disso você não terá. Na foto, não dá para ver. Mas a fila normalmente vai até um pouco antes dá escultura. Eu fiquei duas horas esperando sem paciência. Mas e quando agente cria o carro e quando tem aqueles joguinhos? O jogo fica bem no início, você vai acabar passando por aquilo direto. E quanto criar o carro; isso é bem no final. Durante mais ou menos uma hora e cinquenta você vai ficar em pé:(.E no final você fica um minuto no brinquedo). Não se engane por os documentários da Disney. Aquilo é totalmente programado para tornar impecável algo que não é. Há é, essa coisa “incrível” fica na Epcot (um dos parques da Disney). O melhor é reservar o fastpass para esse. E se você não confia em mim vejo por se mesmo:imagens da fila.

SPACE MOUNTAIN

space mountainImagem retirada

Como próprio nome já diz é uma montanha russa no espaço. A fila é de duas horas mas vale muito a pena. Se você usa um daqueles carrinhos  não se pode usar ele na fila, então é só dizer para o segurança que não pode ficar duas horas em pé na fila. Então ele lhe dará um vale fastpass para da que uma hora. Mas a atração em si é muito boa. Aproveita quando for na Splash Mountain e visite essa montanha russa. Ambas ficam no Magic Kingdom( um dos parques da  Disney).

STAR TOURS

star-tours-gallery03

Imagem retirada

Quem aqui gosta de Star Wars? Eu! Então isso aqui é para você. No Star Tours somos colocados em uma nave e voamos pelos diversos cenários dos filmes. Na fila todo mundo percebe os robôs como o R2D2 e o C3PO. E detalhe eles se mexem. Eu não me lembro de como a fila estava então acho que peguei fastpass nesse. E eu acho que é uma ótima decisão fazer isso. E claro eu não fiz, mas se você gosta mesmo, tem o curso para ser Jedi e no fim do dia tem uma cerimonia para concretizar que lutará pelas forças do bem. Os brinquedos ficam na Hollywood Studios (um dos parques da Disney).

DICA

DICA 1- Sabe a Hollywood Studios? Nela tem um brinquedo muito legal e concorrido chamado: Toy Story Midway  Mania. Pelo o que me lembro fiquei mais de duas horas na fila. Mas quando cheguei na Universal Studios fiquei sem palavras. Lá tem umas dez atrações idênticas com filas menores. Se você não esta a fim de gastar os seus passes com esse brinquedo eu recomendo a  atração dos Agentes de Preto (MIB) ou dos Transformers.

Este slideshow necessita de JavaScript.

         Imagem MIB retiradaImagens Transformers retirada e Imagem Toy Story retirada..

ENTREVISTA COM REGINA

EU-Qual foi a sua atração favorita quando criança e quando adulta?

REGINA- Quando pequena gostei muito do small world. Mas agora prefiro a Space Mountain.

EU-Porque?

REGINA- Quando mais jovem era mais romantica e delicada. Mas atualmente sou mais aventureira.

SMALL WORLD

smal word

Imagem retirada

Para todas as idades o Small World é uma viagem pelo mundo em minutos. E quando ouvimos a música tema, relaxamos. Na minha opinião é essencial visitar. Com os bonequinhos se mexendo e girando e o final quando todos dão  as mãos e usam branco; tudo fica MÁGICO.

Bem gente foi isso. Amanhã tem mais. Eu realmente espero que vocês tenham gostado. Se ainda não é inscrito se inscreva .

Bjs, Sofi.

Veja também:Guia de férias em búzios.

3 comentários sobre “Dicas sobre a Disney e Universal+top 6 atrações+pergunta para Regina Kosminsky

Deixe um comentário

