Expectativa vs Realidade volta às aulas

Oi gente! Hoje eu começo as aulas. E eu sempre vejo no YouTube esses vídeos de expectativa vs realidade de volta as aulas. Mas nem sempre é tão real quanto deveria ser. Então lá fui eu querendo fazer uma coisa mais legal. Mas eu tinha um blog, não um canal no YouTube. Então chegou a ideia. Hoje e amanhã eu vou postar as 7 horas da manhã no blog minha expectativa para aquele dia e as 16 horas da tarde eu irei  colocar a realidade.

EXPECTATIVA:

Hoje eu vou rever todo mundo. E vai se comportar na primeira aula, mas apartir da segunda…vai ser uma bagunça daquelas.😶😋😊

REALIDADE:

Essa ideia de expectativa vs realidade foi quase idêntico. Acontece que a bagunça foi o dia inteiro.

Então gente foi isso. Fiquem ligados que amanhã vai ter mais expectativa vs realidade.

Bjs, Sofi.

Veja também:Expectativa vs realidade primeira semana de aula

Um comentário sobre “Expectativa vs Realidade volta às aulas

Deixe um comentário

