Filmes indicados ao Oscar que eu vi

Oi gente. Hoje eu me lembrei do Oscar. Aí percebi que ele é esse mês. Então resolvi falar um pouco sobre cada filme e o que achei deles. Então vamos nessa:

PERDIDO EM MARTE

perdido em marte

O filme conta sobre um grupo de astronautas que vão a Marte para recolher amostras. Uma ventania se inicia e um deles fica para trás. E todos acham que ele morreu. Esse astronauta é Mark Watney. E agora está perdido em Marte.

MINHA OPNIÃO

Eu gostei muito. Vi tudo que um filme desses precisa. Aventura, humor e esperança. Mas o  mais importante, ele dá uma expectativa e uma ansiedade para quem está assistindo. Eu realmente recomendo.

Há, e se você quer seguir meus conselhos e ler ao invés de ver, não se preocupe vá alguma livraria e achará o livro Perdido em Marte.

DICA EXTRA

Se você gostou desse filme, irá gostar de ver Interestelar.

 

STAR WARS 7: O DESPERTAR DA FORÇA

Star-Wars-7-Poster-Banner

O filme foi e ainda está sendo um sucesso de bilheteria. Todo mundo seja adulto ou criança conhece a história do Luke que lutava pela força. Mas dessa vez é necessário lutar por ele ou melhor pelo mapa que leva ao único que pode derrotar as forças do mal.

MINHA OPINIÃO

Eu achei o filme bom. Minha eu só não achei o deserto tão realista quanto deveria ser.

 

DIVERTIDAMENTE

divertidamente poster

O filme conta sobre as cinco emoções que vivem na cabeça de todo ser vivo. Mas nesse caso observamos a história de uma menina de onze anos chamada Riley. O filme se passa no momento em que a vida dessa garota vira de cabeça para baixo justo com a mente dela.

MINHA OPINIÃO

Sem palavras. Não importa sua idade você vai amar esse filme mas vai intender um significado diferente por trás dele. E com ou sem esses bichinhos na nossa cabeça, todos já passamos por alguma situação que se passa no filme. E não tenha medo de ver dublado. A dublagem é ótima.

CINDERELLA

cinderella carroagem

Os famosos sapatos de cristais são muito bonitos e o vestido, não posso nem falar. Não é atoa que está concorrendo a melhor figurino. Essa versão com pessoas do filme é lindo. Porque apesar de passar no mundo real pega aquela mágica dos contos de fadas.

MINHA OPINIÃO

Cada detalhe foi minimamente planejado. Eu acho que é um dos melhores trabalhos que a Disney já fez. Cada reviravolta no filme nos deixa mais ansiosos, apesar de já conhecermos  a história completa.

007 CONTRA SPECTRE

jbbr_SPECTRE_OST_CoverSSEle está de volta. O valente James Bond. O que posso dizer é o 007. Mas agora ele está cassando quem acabou com cada amor da sua vida. Ele está atrás do Spectre.

MINHA OPINIÃO

Eu gostei muito do filme. Mas ele é muito longo. Então se você for ver, vá de tarde.

 

Bem gente espero que vocês tenham gostado. Deu muito trabalho, mas valeu muito a pena. Coloquem aqui em baixo o que vocês querem ver aqui.

Bjs, Sofi.

 

Um comentário sobre “Filmes indicados ao Oscar que eu vi

Deixe um comentário

