Meu material escolar 2016

Oi gente. Hoje eu vou mostrar para vocês o meu material escolar desse ano e onde eu comprei ele. E ainda vou dizer os cadernos mais bonitos e baratos. Então vamos nessa:

                 Cadernos

IMG_2238

IMG_2214
Comprado na Jou Jou.
IMG_2215
Comprado na Jou Jou.
IMG_2217
Comprado na Jou Jou.
IMG_2219
Comprado na Jou Jou.
IMG_2221
Comprado na Jou Jou.
IMG_2222
Comprado na Jou Jou.
IMG_2223
Comprado na Jou Jou.
IMG_2227
Comprado na Jou Jou.
IMG_2242
Comprado na Papel Craft.

                                                  MAIS BARATOS:

Eles custaram em torno de R$10,00 cada.

MOCHILA

IMG_2202
Comprada na Mala Amada.

 

 ESTOJO

IMG_2239

IMG_2230
Comprado na Brinquelândia.
IMG_2209
Comprado na Brinquelândia.
IMG_2208
Comprado na Jou Jou.
IMG_2205
Comprado na Kipling.
IMG_2243
Comprado na Papel Craft.
IMG_2206
Comprado na Jou Jou.
IMG_2210
Comprado na Jou Jou.

 A borracha do meu material escolar, é da Accessorize.

PASTA

IMG_2225
Comprada na Jou Jou.

AGENDA

IMG_2229
Comprado na Papel Craft.
IMG_2203
Comprado na Brinquelândia.

DICA EXTRA

Se você quer economizar compre na Caçula. Além de ter cadernos muito bonitos. É muito mais barato.

Bem gente foi isso. Eu espero que vocês tenham gostado do meu material escolar. Se inscreva no blog para mais novidades. Coloque aqui em baixo o que vocês querem ver aqui.

Bjs, Sofi.

Veja também:9 dicas para ser um aluno melhor.

Entre:

Accessorize. está com desconto de 70/ off.

Brinquelândia.

Mala Amada.

Caçula.

Jou Jou.

Papel Craft.

 

 

 

 

Um comentário sobre “Meu material escolar 2016

Deixe um comentário

