ACAMPAMENTO EM CASA 4

Oi gente. Não sei vocês, mas estou passando o dia ouvindo músicas. Então minha dica é fazer um karaokê. Eu amo cantar e ouvir músicas.

No meu aniversário chamei umas 7 amigas na minha casa e comemos sushi com karaokê. Foi muito legal. Uma dançou imitando a outra. Nós literalmente brigamos por Garitos. Tudo é melhor com amigas.

Aqui vai as minhas músicas preferidas:

  • Focus: Ariana Grande.
  • Better when I’m dancing: Meghan Trainor ( melhor música para sair da cadeira e dançar).
  • Lips are moving: Meghan Trainor.
  • Hot n cold: Katy Perry.
  • Fun: Pitbull e Chris Brown.

Bem gente foi isso. Se inscreva no blog para mais notícias de posts.  E só essa semana vai ter post todo dia.

Bjs, Sofi.

Veja também: acampamento em casa 1

acampamento em casa 2

acampamento em casa 3

 

2 comentários sobre “ACAMPAMENTO EM CASA 4

Deixe um comentário

