Amigas de verdade.

Oi gente. Hoje a minha amiga veio aqui. E durante o dia inteirinho pensei em várias coisas que poderíamos fazer para vocês. As ideias saíram da minha cabeça no instante em que ela topou me ajudar. E não importava o quão estupida  eu fosse. Ela esteve ao meu lado. Poderia estar falando de uma intrevista boba. Mas prefiro dizer o que realmente me intriga. O fato de uma amizade durar tanto. Descobri o segredo, é ser você. Do que adianta aquela pessoa ser sua amiga se ela provavelmente não seria se realmente te conhecesse.

É isso. A cada dia essa ideia fica mais clara. Se você gostou divulgue nas redes.Se inscreva.

Bjs Sofi.

Um comentário sobre “Amigas de verdade.

Deixe um comentário

