Como adormecer.

Oi gente. Hoje nós vamos voltar  com a #como?. Se você não conhece o blog, então oi, meu nome é Sofia mas todo mundo me chama de Sofi.  Eu faço certas coisas para adormecer que realmente me ajudam e isso é ótimo. Então vamos nessa:

  • Nada de celular ou ipad. Eu sei que é difícil. Também fico horas pendurada nos eletrônicos. Mas é um sacrifício pelo bem das suas manhãs.
  • Leia. Às vezes o livro é ótimo  e queremos realmente ler. E às vezes é horrível e por isso acabamos adormecendo:).
  • Natureza. Ponha sons de riachos e animais. E nem é necessário comprar um app caro. Apenas entre no youtube.
  • Escove os dentes. Por que fazer isso? Bem, não sei vocês mas eu odeio quando estou quase dormindo. Aí me lembro que os meus dentes ainda não foram escovados. E quando eu volto do banheiro o sono se foi.

Bem foi isso eu espero que vocês tenham gostado. Se você ainda não se inscreveu no blog se inscreva.

Confira também :como ler mais.

Bjs Sofi.

 

3 comentários sobre “Como adormecer.

  1. Sofi, livro chato é o melhor remédio para se pegar no sono, concordo.
    Tenho na minha mesinha de cabeceira um livro que me interessa e outro para me adormecer!!!!
    Obrigada pelas dicas

    Curtir

  2. Pingback: Um dia de SPA

Deixe um comentário

