Sofi fala:os meus top 3

Oi gente. Eu pensei um pouco e resolvi que deveria mostrar os meus top de músicas ,filmes,livros ,apps e séries. Se você conhece e curte alguma coisa por favor comente ,eu vou adorar saber.

APPS

  • Instagram. Não se esqueça de seguir o blog: sofi_fala .
  • Youtube.
  • Netflix

LIVROS

  • Divergente.
  • A Seleção.
  • A Rainha Vermelha.

FILMES

  • Jogos Vorazes.
  • Gente Grande.
  • Nunca Fui Beijada.

SÉRIES

  • Once Upon a Time.
  • Glee.
  • Modern Family.

MÚSICAS

  • Sorry.
  • Gold Digger
  • Happy

Fiquem ligados para novos posts toda semana.

Bjs , Sofi

 

Um comentário sobre “Sofi fala:os meus top 3

Deixe um comentário

