Tudo sobre Blythe e Mais!

Oi gente. Hoje eu  resolvi falar sobre Blythe porque eu acabei de ganhar uma. Mas o que é uma Blythe? Elas são bonecas criadas no ano de 1972. Mas não ganharam o sucesso esperado. Em 1997 uma produtora de TV e vídio Gina Garan, conheceu as Blythes. Sem mais nem menos comprou uma, fotografou, publicou um livro e as levou novamente ao mercado. Hoje são colecionadas mais por adultos do que crianças.

 

primeira edição das blythes.

Eu conheci as Blythes pela revista Make edição 39. Eu amei elas assim que os meus olhos viram a imagem. Eu acho que essa boneca é assustadora apenas quando queremos que sejá.

Se depois disso, se apaixonou pela boneca, tem um site para compra-las e comprar roupinhas: http://weloveblythe.com.br

7 comentários sobre “Tudo sobre Blythe e Mais!

  1. Eu também não conhecia, e quando vi me apaixonei.para mim o ponto auge da bonequinha são os olhos, que quando puxamos uma cordinha, mudam de cor.
    Adoro fazer roupinhas para ela, fiz de cochet com lã fininha várias peças
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Desculpa, poderia até mudar, mas na época (7 meses atrás) eu não achei muito a respeito das Blythes em se. Desculpa se de alguma forma você concluiu que eu minto sobre meus posts ou algo assim. Hoje, como já disse em alguns posts mais recentes, melhorei muito minha capacidade de escrita, e faço ao máximo para pensar em coisas novas. Mas se você quer saber sobre as Blythes, eu realmente sugiro que entre naquele site : we love blythe

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

