#Primeiro post no sofifala

Oi gente. Como o título já diz esse é o meu primeiro post. Então resolvi falar um pouco sobre mim.

Meu nome é Sofia mas todos me chamam de Sofi. Adoro ler, ver filmes, assistir séries , cozinhar, fazer faça você mesmo , escrever e principalmente falar.  Eu quiz começar o blog, porque via varios e aí me deu aquela vontade de criar um.

Isso foi apenas um pouco sobre mim. Espero que tenham gostado. E até a próxima.

Bjs Sofi .

PS: visite o nosso Instagram :sofi_fala.

 

Deixe um comentário

